A Bíblia Que Você Não Leu?(Questão)

Por que a Bíblia é especial?

IMPORTÂNCIA DA BÍBLIA · Ë importante por conter a voz de Deus e a revelação de Cristo. · Contém as leis divinas. · Sua difusão histórica,contém 66 livros que resumem o trabalho de 40 escritores em diferentes épocas.

Qual a importância de se estudar a Bíblia?

Estudo Bíblico: a influência da Bíblia Sagrada na vida Cristã O estudo bíblico é o modo de conhecer a revelação de Deus. Através do ensinamentos, eles seguiam os passos de Jesus e acreditavam que as palavras da escritura os levariam ao encontro de Deus.

Por que a Bíblia é tão importante?

Ler a Bíblia todos os dias faz com que você adquira mais sabedoria. Isso porque ela irá funcionar como um alimento diário do cristão. E assim como um bom alimento, deve ser consumido diariamente, a leitura da Bíblia deve ser feita. Quanto mais você se alimentar ( ler) a Bíblia, mais você irá ganhar sabedoria.

Por que a Bíblia é atual?

Nenhuma outra obra descreve o passado, fala sobre o presente e revela o futuro como ela. Apesar de seus primeiros escritos serem de 4 mil anos atrás, a Bíblia é mais atual do que nunca. Não dá para precisar quantos e quem exatamente escreveu a Bíblia, mas o leque é extenso e diverso”, pontua.

O que a Palavra de Deus nos proporciona?

Neles você pode colher aquilo que ainda não colheu, porque Deus, para intervir em nossa vida, não fica preso ao calendário, mas apenas à disposição de nosso coração.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *