Eis Que Faço Nova Todas As Coisas Bíblia?(TOP 5 dicas)

  • “Eis que faço novas todas as coisas” (Ap 21, 5). Ler do Início 23.07.2017 | 1 minutos de leitura Versículos Bíblicos A Palavra nos conforma ao dizer que é sempre possível recomeçar, que sempre é possível fazer tudo novo de novo. É isso que o Espírito de Deus faz em nós, nos encoraja a nos reinventarmos, a sermos novos outra vez.

Onde está na Bíblia Eis que faço novas todas as coisas?

” Eis que faço novas todas as coisas.” [Apocalipse 21, 5] | Apocalipse 21, Frases motivacionais, Frases inspiracionais.

Faz de novo versículos?

Deus faz tudo novo, de uma forma tão maravilhosa que você nem se lembra como era antes. (Isaías 65:17)

O que a Bíblia diz sobre infelicidade?

Vós ficareis tristes, mas vossa tristeza se converterá em alegria”. Nunca se esqueça desta palavra do Senhor: toda a tristeza pode ser convertida em alegria profunda, gloriosa e bendita, a qual ninguém pode roubar. Há um consolo, que é saber que Jesus Cristo não mudou.

O que diz a Bíblia sobre as pestes?

A Terra será atacada por pragas terríveis. “Espalharam-se gafanhotos sobre a terra e receberam poder igual ao dos escorpiões”, escreveu. “Foi-lhes dito que não danificassem a vegetação da terra, nem as ervas nem as árvores, mas somente as pessoas que não levassem na fronte a marca do selo de Deus.

You might be interested:  O Que Significa Lisonja Na Bíblia?

Qual o versículo de hoje?

“Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos e ele endireitará as tuas veredas.” Entregue sua alma e seu coração a Deus e nunca tema. Ele estará em todos os lugares, guiando seus caminhos para que você não caia em tentação e não pereça.

Porque ele amou o mundo de tal maneira?

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

O que a Bíblia diz sobre recomeço?

LC 15:18; NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR. Quantas vezes emburramos, ficamos chateados, sentimos incapazes, às vezes frustramos pensando até em parar porque agora não tem mais jeito.

É hora de voltar para Deus?

Ele sabia que o único jeito de livrar-se da culpa do pecado e voltar a ter ânimo era voltar para Deus e clamar pelo seu perdão. Ele fez a seguinte oração: Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presença, nem tires de mim o teu Santo Espírito.

O que a Bíblia diz sobre uma nova chance?

O Deus que nos dá uma nova oportunidade, que nos dá uma segunda chance não é um Deus rígido, inflexível. Ele está sempre disposto a nos conceder uma segunda chance. Deus nunca desiste de nós.

O que a palavra de Deus fala sobre a tristeza?

O que a Bíblia fala sobre tristeza? Na Bíblia, o Senhor Deus nos diz que a tristeza é passageira, pois ela não dura para sempre. Além disso, Deus também sente tristeza, pois Jesus chorou, e se compadece das pessoas que sofrem da tristeza profunda.

You might be interested:  Segundo A Bíblia Qual Apóstolo Que Cuidava Do Dinheiro?(Resolvido)

O que a Bíblia diz sobre a angústia?

Vejamos a passagem bíblica de Salmos 18.6, que traz um clamor escrito, exatamente, quando o salmista Davi abriu o coração diante de Deus: “Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face”.

O que ler na Bíblia quando estiver com medo?

O Senhor é minha luz e minha salvação – a quem temerei? O SENHOR é a fortaleza da minha vida – de quem terei medo? (Salmo 27: 1).

O que Jeová fala sobre a morte?

Morte. As Testemunhas consideram a alma como mortal, baseada na declaração em Ezequiel 18:4 de que “a alma que pecar, essa morrerá” e assim acreditará que a alma não continua a viver depois que alguém morre.

Qual versículo da Bíblia fala sobre a morte?

Apocalipse, capítulo 21 O livro do Apocalipse é aquele que narra o que acontece no fim dos tempos, durante e após o juízo final. Nele encontram-se descrições de como acontecerá esse julgamento e quais serão as consequências para todos, vivos e mortos, justos e ímpios.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *