O Que A Bíblia Diz Sobre A Volta De Jesus?(Questão)

O que a Bíblia diz sobre a vinda de Jesus?

O Senhor completara todo o trabalho que tinha de fazer na ocasião e devia voltar ao Pai Celestial até o dia de Sua Segunda Vinda. Depois de instruir os Apóstolos, Jesus ascendeu aos céus. Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir” (Atos 1:11).

Quem a Bíblia diz que é Jesus?

Profeta da história do cristianismo Jesus Cristo, denominado também de Jesus de Nazaré, foi um profeta que nasceu em Belém da Judeia. Com base no texto bíblico, Jesus é o filho de Deus que foi concebido pelo Espírito Santo, através de uma virgem chamada Maria. Ele praticou milagres, ensinos e foi morto em uma cruz.

O que a Bíblia fala sobre voltar para Deus?

Veja o que está escrito em Isaías: Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir. São os nossos pecados que nos separam de Deus e para nos voltarmos a ele é necessário que nos revoltemos contra nossos pecados.

You might be interested:  Quem Foi Amenadiel Na Bíblia?(Solução)

O que é estar preparado para volta de Jesus?

Para preparar-nos para a vinda do Senhor, precisamos vigiar, orar e colocar nossa casa em ordem. Não precisamos preocupar-nos com qual será o momento exato da vinda de Cristo, o que precisamos fazer é vigiar, orar e estar preparados.

O que há de vir virá e não tardará?

Hebreus 10:37 – Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará. – Bíblia.

O que vai acontecer quando as 7 trombetas tocarem?

As trombetas são utilizadas para construir a antecipação e diz ao leitor que algo está prestes a acontecer. A sétima trombeta não traz nenhuma praga com ela, pelo contrário, ela é tocada de forma que a glória é dada a Deus e Seu reino é anunciado.

Quem é o Pai Jesus ou Deus?

Em muitas religiões, dá-se o título e as atribuições de Pai ao Deus supremo. No judaísmo, Deus é chamado Pai porque é o criador, o governador e o protetor. O cristianismo herdou esta concepção, dando ênfase à relação Pai -Filho revelada em Jesus Cristo.

Quem é o Deus da Bíblia?

É o Deus da Bíblia, Javé, o criador da luz e da humanidade. O pai de Jesus. Essa concepção, que hoje parece eterna, de tanto que a conhecemos, não nasceu pronta.

Onde diz na Bíblia que Jesus é Deus?

Somente Deus o é. Mas diz grandes verdades. E nessa acertou de cheio, mostrando-nos, com uma clareza meridiana, que Jesus é um Deus relativo como todos nós o somos (João 10: 34 e 35), mas jamais outro Deus Pai único, absoluto e verdadeiro do monoteísmo bíblico-islâmico!

O que a Bíblia diz sobre viver no passado?

Esqueça o que passou e avance para o alvo que é Cristo! Todo o resto irá passar, mas aquele que fizer a vontade de Deus permanecerá para sempre! 1 João 2:17.

You might be interested:  O Que Significa Pomba Na Bíblia?

Quem teve que recomeçar na Bíblia?

Outras aprenderam, cresceram e avançaram. Nós não somos diferentes de alguns personagens bíblicos que também passaram por dificuldades e tiveram que recomeçar. Elias – Um grande homem de Deus, um grande profeta, teve os seus momentos de deserto, mas Deus o restaurou e ele deu continuidade àquela obra poderosa.

O que a Bíblia diz sobre uma nova chance?

O Deus que nos dá uma nova oportunidade, que nos dá uma segunda chance não é um Deus rígido, inflexível. Ele está sempre disposto a nos conceder uma segunda chance. Deus nunca desiste de nós.

O que devemos fazer enquanto esperamos a volta de Cristo?

Como Devemos Esperar a Volta de Cristo

  1. Lendo a Bíblia. A Bíblia é o livro que revela quem é Deus, se você quer servir a Deus, precisa conhecê-lo.
  2. Louvando a Deus. Você foi criado para Louvar a Deus.
  3. Orando.
  4. Obedecendo aos seus mandamentos.

O que a Bíblia diz sobre estar preparado?

20 Mas Deus lhe disse: Insensato, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? 21 Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus. – você possa compartilhar o que Deus tem feito em sua vida, da mesma forma, como você daria o seu testemunho em uma Igreja.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *