O Que A Bíblia Fala Da Internet?(Resposta perfeita)

O que a Bíblia nos diz sobre a internet?

Não deixe que as maravilhas da tecnologia roubem de sua vida e de sua família a tranquilidade, paz e segurança. “Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios e sim como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus”. (Efésios 5:15-16).

O que a Bíblia fala sobre es?

Temos que entender que Deus é o Espírito Santo, como se diz, por excelência, ou seja, aquele que é chamado de Pai, na Santíssima Trindade. Quanto à existência desse Espírito Santo bíblico, não há, pois, dúvida nenhuma. Podemos até mesmo dizer dele que se trata, talvez, da maior verdade bíblica.

O que a Bíblia fala de devedores?

De acordo com Lucas 7:36-50 Jesus usa a história de dois devedores para explicar que uma mulher o ama mais do que o seus anfitriões, pois ela foi perdoada de pecados maiores. Esta parábola é contada depois de sua unção, baseada principalmente em João 12:1-8.

Como as tecnologias afetam o nosso relacionamento com Deus?

Sim, nosso uso da tecnologia pode agradar a Deus. Ele gosta de ver a verdade em vez de mentira no Facebook, ouvir a verdade fluindo pelo mundo e testemunhar nosso testemunho on-line aos incrédulos.

You might be interested:  Bíblia Mais Que Vencedora?(Solução encontrada)

Como usar a tecnologia com sabedoria?

Ensine periodicamente os filhos a maneira sensata de utilizar os dispositivos digitais. Converse com seus filhos sobre:

  1. Limitar o acesso à internet.
  2. Limitar os contatos online com familiares e amigos próximos da família.
  3. Estabelecer horários aceitáveis e limites para o tempo de uso de dispositivos tecnológicos.

Quando a iniquidade se multiplicar?

Infelizmente é o que tem acontecido e a profecia de Jesus hoje se cumpre diante de nossos olhos: “por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriará”. MT 24:12.

O que Jesus falou sobre o Espírito Santo?

A presença e a ação do Espírito Santo na Igreja são o penhor e a antecipação da felicidade eterna, dessa alegria e dessa paz que Deus nos prepara” ( Cristo que passa, nº 128). Invoquemos sempre o Espírito Santo! Ele é a força que nos anima e sustenta na caminhada cotidiana e nos revela a verdade do Pai.

O que é uma pessoa cheia de unção?

O que significa a unção: Segundo a crença religiosa, um ser ungido está sob proteção divina e a unção pode curar alguma enfermidade física ou espiritual.

O que é uma blasfêmia contra o Espírito Santo?

É um insulto a uma religião ou a tudo que é considerado sagrado. É a difamação do nome de um Deus. Blasfêmia é também uma palavra ou ato injurioso contra qualquer pessoa ou coisa respeitável. Segundo o evangelho de São Marcos, quem blasfema contra o Espírito Santo jamais obterá o perdão, levará seu pecado para sempre.

O que diz a Bíblia sobre os maus pagadores?

Cuidado com empréstimos e juros abusivos: “Não seja como aqueles que, com um aperto de mãos, empenham-se com outros e se tornam fiadores de dívidas; Se você não tem como pagá-las, por que correr o risco de perder até a cama em que dorme?” – Provérbios 22:26-27.

You might be interested:  Quem Foi Asafe Bíblia?(Melhor solução)

O que a Bíblia diz sobre cobrar para pregar o Evangelho?

Jesus nunca cobrou para anunciar a salvação, como também nenhum dos apóstolos estabeleceram cachê para anunciar Cristo. A verdade é que nenhum dos apóstolos do Senhor jamais estipulou uma quantia para pregar a Palavra de Deus em alguma cidade.

É pecado pedir dinheiro emprestado?

Precisar de dinheiro emprestado em um momento de aperto não é pecado nenhum. Principalmente, de acordo com especialistas em educação financeira, se o dinheiro servir para quitar dívidas caras como as dos cartões de crédito.

Como a tecnologia é usada no meio religioso?

Sem dúvida, o recurso tecnológico é um alento para os fiéis, sobretudo aqueles com dificuldades de locomoção. Com o rádio ocorre algo parecido: em qualquer lugar, preso em um engarramento, o ouvinte pode sintonizar uma pregação evangélica — são muitas as estações com esse perfil. Tudo isso é corriqueiro, trivial.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *