Quem Matou Amarilis Na Bíblia?(Resolvido)

Quem matou Amarilis em Gênesis?

A Record TV não fez nenhuma afirmação até agora, mas o Notícias da TV disse ter tido acesso a algumas cenas da novela e divulgou que a culpa é do padeiro do Faraó.

O que acontece com Kamesha?

O faraó descobriu um papiro nos pertences da moça e a culpou pela morte de sua irmã. Além disso, afirmou que ela é grande aliada de Apepi (ator não divulgado), o seu pior inimigo. Kamesha foi humilhada e mandada para o exílio. Ficou longe do filho e penou muito tempo até ser inocentada.

O que vai acontecer com Kamecha em Gênesis?

Após a morte de Atarum (Sacha Bali), Kamesha (Kizi Vaz) voltará ao palácio e será fria com Sheshi (Fernando Pavão) em Gênesis. Ele receberá uma mensagem dizendo que o herdeiro do trono, o príncipe Senakehum (Marcos Phellipe), foi sequestrado e corre risco de morte.

Quem envenenou a irmã do faraó em Gênesis?

Amarilis se reúne com Sheshi, Merianat e Kamesha e coloca seu plano em prática para encontrar o traidor do faraó. No entanto, seu vinho é envenenado e a jovem começa a passar mal no banquete. Potifar é avisado…

Quem traiu o faraó em Gênesis?

Quem é o traidor do faraó na novela Gênesis? O personagem Atarum (Sacha Bali) é o traidor. De acordo com cenas adquiridas pelo Notícias da TV, o público vai ver o padeiro invadindo os aposentos do faraó nos próximos capítulos para deixar uma “lembrancinha” na cama do soberano.

You might be interested:  O Livro Que Foi Tirado Da Bíblia?(Resposta perfeita)

Quem matou Amaralis?

Em Gênesis, Potifar (Val Perré) livrará Kamesha (Kizi Vaz) da acusação de ter assassinado Amarilis (Marianna Alexandre). O general revelará que a princesa foi vítima de um terrível acidente. “O erro do padeiro. Ele serviu um vinho medicinal no lugar do normal e infelizmente sua irmã bebeu”, justificará o militar.

O que acontece com Apepi?

Apepi (ator não divulgado) finalmente vai dar o ar de sua graça no último capítulo de Gênesis. Expulso do Alto Egito, Adurrá (Ricardo Lyra) vai ser levado por Teruel (Amaurih Oliveira) à presença do vilão, que ainda terá uma carta na manga para voltar ao poder.

Quem é o traidor em José do Egito?

Atarum, o atual padeiro mor, é o grande traidor da trama. O personagem de Sacha Bali se passou pelo faraó exilado Apepi, que não estava mandando mensagens para Sheshi, e foi responsável pela morte de Amarílis, irmã do soberano.

O que acontece com Sheshi em Gênesis?

O final de Sheshi em Gênesis será feliz. O faraó não morre. Ele resiste a todos os ataques de Apepi (Jorge Lucas) e deixa seu reino seguro, pelo menos por um tempo. Sheshi não se encontra diretamente com o inimigo. De acordo com o roteiro final da trama bíblica, o faraó não vai desmascarar a primeira esposa.

O que acontece com a irmã do faraó em Gênesis?

Novela ‘ Gênesis ‘: Amarilis, irmã do faraó Sheshi, morre após ser envenenada. Na novela ” Gênesis “, a irmã de Sheshi (Fernando Pavão), Amarilis (Marianna Alexandre) não vai resistir ao envenenamento e irá morrer. As cenas devem ir ao ar na semana que vem na trama bíblica da Record TV.

You might be interested:  O Que A Bíblia Diz Sobre Vestimentas?

O que acontece com a irmã do faraó?

O rei do Egito promoverá uma caça às bruxas no palácio para vingar a morte da irmã, que foi vítima de uma queima de arquivo. Ele, inclusive, mandará boa parte dos servos que trabalham na cozinha para a forca por terem servido vinho envenenado para sua família.

O que aconteceu com a irmã de faraó?

‘Gênesis’: faraó Sheshi enfrenta luto de 1 mês após irmã morrer envenenada. Veja as fotos! Na novela “Gênesis”, a morte de Amarilis (Marianna Alexandre), vítima de envenenamento, vai deixar o faraó Sheshi (Fernando Pavão) sem chão e atortoado.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *